Futuro do time ainda é incerto
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2002
Equipe da Folha 
O futuro do atual campeão paranaense para as próximas competições é incerto. A diretoria do Foz Futsal pretende reunir os remanescentes da Taça Brasil com pratas-da-casa para compor o grupo que disputará a Liga Nacional, em março, e do Campeonato Paranaense da Divisão Especial (Chave Ouro), em abril. O Foz também foi campeão paranaense em 1996 e 1997.
A equipe do Foz Futsal, forte candidata a ficar entre os finalistas da Taça Brasil, terá menos poder de fogo. Jogadores de destaque como o pivô Rogério, convocado recentemente para a seleção brasileira, e o ala Sandrinho, ex-seleçao brasileira, têm futuro incerto.
A Ferfi será substituida pela Secretaria de Esportes e Lazer, que centralizará recursos no esporte amador. O fim da autarquia representou na demissão de 315 atletas, de 56 modalidades, e funcionários. A medida deve prejudicar outros atletas de destaque estadual e nacional, entre eles nadadores e ciclistas. A prefeitura nega que isso acontecerá e promete reaproveitar 64 esportistas e funcionários (A.P.)


