A Federação Paranaense de Futebol de Salão divulgou ontem a tabela da primeira fase do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão - Chave Prata -, que terá início no próximo dia 26.
Dezesseis equipes estão divididas em quatro grupos de quatro, sendo que as duas primeiras colocadas de cada passam à fase seguinte da competição. Grandes equipes estão na disputa, casos do Clube Curitibano, Cascavel, Toledo, Cataratas e Asserp, ambas de Foz, e AABB de Londrina e Curitiba.
No Grupo A estão Pinheirais/Araucária, Clube Curitibano/Sulamericana, Centro de Atividade Pré Escolar Tistu e AABB/Starck Sports/Curitiba; no B, Clube Atlético Deportivo/Agraria/Guarapuava, Clube Carambeí Futsal, Pitanga Esporte Clube e Cascavel Esporte Clube/Futsal; no C, Foz Futsal/Cataratas, Prefeitura de Ubiratã, Asserp/Foz do Iguaçu e Banestado/Sperafico/Toledo; e no D, AABB/Londrina, Prefeitura de Altônia, Morena Rosa/Zinco Camisaria/AABB/Cianorte e Águas Claras Piscinas/Maringá.
A primeira rodada: A, em Araucária, Pinheirais x Centro de Atividade Pré escolar Tistu; e em Curitiba, Clube Curitibano/Sul Americana x AABB/Starck Sports; B, em Guarapuava, Deportivo/Agraria x Cascavel/Futsal; e em Carambeí, Carambeí x Pitanga; C, em Foz do Iguaçu, Foz/Cataratas x Asserp/Foz; e em Ubiratã, Ubiratã x Banestado/Sperafico; e D, em Londrina, AABB x Morena Rosa/Zinco Camisaria/AABB; e em Altônia, Altônia x Águas Claras Piscinas.

mockup