A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) está alertando a todos os clubes que pretendem disputar os três principais campeonatos do estado, as chaves Ouro, Prata e Bronze da temporada 2004, que o último dia para confirmação nas referidas competições será até hoje. ''Quem não confirmar sua participação, efetuando o pagamento das taxas, ficará de fora'', diz o presidente da entidade, Jorge Kudri.
O dirigente faz este alerta a todos os clubes ''com o objetivo de termos nesta temporada todas as agremiações que ganharam na quadra, na temporada passada, o direito de participar dos nossos três principais campeonatos da categoria principal (adulto)''.
''Após o dia 31 de janeiro, o clube que não confirmar sua participação em qualquer um dos três campeonatos, a Chave Ouro, a Chave Prata ou a Chave Bronze, para a temporada 2004, perderá o direito. Isto está escrito no regulamento e por isto essas agremiações serão automaticamente substituídas'', garante o presidente Kudri.
Segundo o calendário oficial da FPFS, os campeonatos da Chave Ouro e da Chave Prata, serão iniciados em abril e maio, respectivamente. O campeonato da Chave Bronze, por sua vez, somente será iniciado no segundo semestre, a exemplo dos anos anteriores.

mockup