A receita dininuiu mais do que a metade em 2010, mesmo assim, a Sercomtel/Londrina não se deixou abalar e vem mostrando em quadra que merece um pouco mais de apoio. No Campeonato Paranaense de futsal feminino, a equipe venceu todas as suas partidas na primeira fase. Na Liga Nacional, fechou a fase de classificação na terceira posição e está garantida nas quartas de final. Assim, a direção da equipe espera agora um pouco mais de apoio financeiro para dar sustentabilidade ao time na reta final dos dois torneios.
''Nosso objetivo era classificar na Liga e conseguimos, mesmo com as limitações. A verba é bem curta e estamos lutando, agora, para buscar alguma ajuda para o restante da temporada'', afirmou a diretora da equipe, Vanda Sanches.
A equipe perdeu 60% do orçamento em 2010 em relação ao ano passado. A equipe que tinha R$ 240 mil para toda a temporada 2009, viu a receita cair para apenas R$ 95 mil em 2010. O time ficou sem a patrocinadora master, Unopar, e teve a verba da Fundação de Esportes de Londrina dividida com a outra equipe da cidade, o Grêmio Londrinense.
A próxima partida pela Liga será no dia 1º de setembro, no Ginásio da Unopar, em Londrina, contra o Osasco/Jaguaré/Palmeiras/UniSant'Anna, pelas quartas de final do torneio nacional. O jogo de volta está agendado para o dia 7, em Osasco. O time paulista ficou em segundo no Grupo B, com 10 pontos, já a equipe londrinense foi a terceira da chave A, com sete pontos.
A equipe vai tentar adiar os jogos por conta dos compromissos pelos Jogos Abertos do Paraná (JAP's) e Jogos Universitários do Paraná (JUP's), nas mesmas datas.

mockup