Futsal de Londrina na decisão estadual
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 07 de maio de 2013
Reportagem Local 
Três times de Londrina estão na fase final do Campeonato Paranaense de Futsal da categoria Sub-15 (Infantil), cujo quadrangular final será realizado de 17 a 19 deste mês, em local a ser definido pela Federação Paranaense. Os finalistas são Colégio Londrinense/Unifil, Iate Clube/Juntas Santa Cruz/Colégio Pontual, Liga Metropolitana de Londrina/CTF e AABB/Curitiba.
O Colégio Londrinense/Unifil é o único time invicto na competição, com nove vitórias. No último final de semana, o Colégio Londrinense venceu os três jogos pelas semifinais do Grupo M, sem levar gols. Ganhou do Iate por 2 a 0, do Copagril/Marechal Cândido Rondon por 3 a 0 e do A.A.Batel/Guarapuava por 1 a 0. "Nosso time está fazendo uma campanha exemplar, vencemos todas até agora. Isso anima os atletas para a decisão", disse o técnico Lincoln Hitoshi Kato Junior.
Após a derrota para o Colégio Londrinense, o Iate Clube ainda perdeu para Guarapuava por 2 a 1, mas se classificou pelo saldo de gols após a goleada de 7 a 3 sobre o Copagril.
Já o Liga Metropolitana/CTF avançou à fase decisiva após vencer Medianeira por 4 a 1, a AABB/Curitiba por 2 a 1 e o Coritiba por 3 a 0, no quadrangular semifinal disputado na capital do estado.


