Futsal da Chave Bronze dá largada esta noite
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 19 de agosto de 2004
Reportagem Local 
Sete clubes, divididos em dois grupos, iniciam hoje a disputa do Campeonato Paranaense de Futsal da Segunda Divisão Chave Bronze. Os dois primeiros colocados sobem para a Chave Prata em 2005.
Os clubes que vão disputar a 'Bronze' 2004 são estes: Guarani Esporte Clube/Portela/Ponta Grossa, Arapoti Futsal, Arapongas Esporte Clube/Ivo Recapadora e Assis Chateubraind, no Grupo 'A', e Country Clube de Lupionópolis, Geupoços/Poços Artesianos/Rolândia, e Associação Atlética Olimpick de Ponta Grossa, no Grupo 'B'.
Os jogos do Grupo 'A' vão acontecer em Ponta Grossa, no ginásio de esportes Oscar Pereira, e os do 'B' em Lupionópolis, no ginásio de esportes João Angelo de Souza.
Os jogos da primeira fase da Chave Bronze serão disputados de hoje até domingo. Os dois primeiros colocados de cada grupo passarão para a próxima fase da competição.
A rodada de abertura terá estes jogos: Grupo 'A' - em Ponta Grossa, Guarani x Arapoti, às 20 horas, e Arapongas x Assis Chateubriand, às 21h15; e no Grupo 'B' - em Lupionópolis, Lupionópolis x Geupoços, às 20 horas.


