FUTEBOL INTERNACIONAL
PROMISSOR!
Diego Costa estréia balançando a rede
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 28 de julho de 2014
NÚCLEO FUTEBOL INTERNACIONAL<br>[email protected] 

No dia em que o Chelsea colocou em ação as principais contratações da temporada, o resultado do amistoso contra o Olimpija Ljubljana, da Eslovênia, era o que menos importava. Mesmo assim, os Blues venceram por 2 a 1 e tiveram um gostinho do que podem esperar com Diego Costa e Fàbregas: gols e muita classe.
O atacante fez o gol de empate, já que os eslovenos chegaram a abrir o placar com Kapun. O zagueiro francês Kurt Zouma, outro novato no time inglês, foi o responsável pela virada.
A grande jogada do amistoso, inclusive, foi dos espanhóis estreantes. Fàbregas, que herdou o número 4 de David Luiz, achou Diego Costa com um lindo passe rasteiro. O atacante recebeu, passou por dois adversários e marcou pela primeira vez pelos Blues. Literalmente, estreia com o pé direito para o hispano-brasileiro, que jogou 70 minutos, antes de ser substituído pelo jovem Bamford. Na segunda etapa, o técnico José Mourinho chegou a colocou Diego junto a Torres, com os dois alternando entre a ponta esquerda e o ataque.
Brazuca
Outro ex-jogador do Atlético de Madrid, o brasileiro Filipe Luís jogou o primeiro tempo do amistoso.
Como não foi à Copa-2014, o lateral esquerdo voltou antes aos treinos e
já havia estreado pelo Chelsea.


