Imagem ilustrativa da imagem FUTEBOL INTERNACIONAL<br> PROMISSOR!<br> Diego Costa estréia balançando a rede




No dia em que o Chelsea colocou em ação as principais contratações da temporada, o resultado do amistoso contra o Olimpija Ljubljana, da Eslovênia, era o que menos importava. Mesmo assim, os Blues venceram por 2 a 1 e tiveram um gostinho do que podem esperar com Diego Costa e Fàbregas: gols e muita classe.
O atacante fez o gol de empate, já que os eslovenos chegaram a abrir o placar com Kapun. O zagueiro francês Kurt Zouma, outro novato no time inglês, foi o responsável pela virada.
A grande jogada do amistoso, inclusive, foi dos espanhóis estreantes. Fàbregas, que herdou o número 4 de David Luiz, achou Diego Costa com um lindo passe rasteiro. O atacante recebeu, passou por dois adversários e marcou pela primeira vez pelos Blues. Literalmente, estreia com o pé direito para o hispano-brasileiro, que jogou 70 minutos, antes de ser substituído pelo jovem Bamford. Na segunda etapa, o técnico José Mourinho chegou a colocou Diego junto a Torres, com os dois alternando entre a ponta esquerda e o ataque.

Brazuca

Outro ex-jogador do Atlético de Madrid, o brasileiro Filipe Luís jogou o primeiro tempo do amistoso.
Como não foi à Copa-2014, o lateral esquerdo voltou antes aos treinos e
já havia estreado pelo Chelsea.

HÁ VIDA NO ATLÉTICO ‘ÓRFÃO’ DE DIEGO BUSCA FRANCÊS Após perder Diego Costa e Filipe Luís para o Chelsea (e, provavelmente, também Courtois), o Atlético de Madrid tem usado o dinheiro para voltar a reforçar o elenco. Após a contratação do croata Mario Mandzukic, o campeão espanhol acertou, segundo o jornal .As., com o francês Antoine Griezmann. Para contar com o jogador da Real Sociedad, os Colchoneros têm que pagar a multa rescisória do jogador, que gira em torno dos 30 milhões de euros (R$ 90 milhões).O técnico Diego Simeone elogiou o jogador, mas não confirmou a negociação: - Ele é um jogador brilhante e nos daria muitas opções no ataque. Mas é verdade que muitos atletas têm sido especulados em nosso time. Griezmann foi um dos destaques das duas últimas edições do Campeonato Espanhol e teve boa participação na última Copa do Mundo, ajudando a seleção francesa a chegar às quartas de final do Mundial.