Curitiba - Uma vitória hoje assegura de vez a vaga para o Atlético Paranaense na Copa Sul-Americana de 2006. Do outro lado, o triunfo para o Goiás pode deixar a equipe bem mais perto da Libertadores. Com esses dois objetivos em mente, os elencos de ambas as equipes se enfrentam às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O Atlético precisa provar que pode também manter a boa fase atuando fora de casa. Enquanto o aproveitamento na Kyocera Arena é bom, com seis vitórias e dois empates, o rendimento fora dos domínios rubro-negros é ruim, com apenas três triunfos um deles em Curitiba, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira e seis derrotas.
O técnico Evaristo de Macedo muda o quarteto ofensivo devido às lesões de Dagoberto e de Aloísio. Com isso, Evandro, que retorna depois de cumprir suspensão automática, será o armador das jogadas, juntamente com o colombiano Ferreira.
Lima, que vinha atuando como armardor, atua hoje na área adversária, como centroavante. Seu companheiro de ataque será o oportunista Finazzi. Na defesa, Tiago Cardoso continua defendendo o gol rubro-negro, enquanto Diego, já à disposição do técnico, segue no banco de reservas. O miolo da zaga é composto por Paulo André e Danilo, com Jancarlos e Marcão pelas laterais. Os volantes Alan Bahia e Cristian têm a responsabilidade de barrar as investidas adversárias no meio-de-campo.
Goiás O técnico Geninho tem três dúvidas para definir os titulares contra o Atlético. Os zagueiros André Leone e André Dias, assim como o atacante Romerito, sentiram dores musculares nos últimos treinos da semana e foram vetados.
O meia Cléber Gaúcho, em recuperação, e o zagueiro Rafael, suspenso com terceiro cartão amarelo, desfalcam a equipe.


EM GOIÂNIA

Goiás

Harlei; Júlio Santos, André Dias e Júlio Santos; Cléber, Danilo Portugal, Romerito, Rodrigo Tabata e Luciano Almeida; Roni e Souza. Técnico: Geninho

Atlético Paranaense

Tiago Cardoso; Jancarlos, Paulo André, Danilo e Marcão; Alan Bahia, Cristian, Evandro e Ferreira; Lima e Finazzi. Técnico: Evaristo de Macedo

Árbitro: Elvécio Zequetto (MS)
Estádio: Serra Dourada
Horário: 16 horas

mockup