Fundação premiará campeões do torneio escolar
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 21 de novembro de 2000
Da Redação 
A Fundação Municipal de Esportes de Londrina fará hoje a entrega dos troféus aos campeões do Tornescolon, que reuniu as escolas de Londrina. Na solenidade prevista para começar às 14 horas no Moringão haverá também uma homenagem aos atletas londrinenses que estiveram em Sydney.
O Tornescolon reuniu 67 escolas da rede municipal, estadual e particular. Na segunda etapa o título geral ficou com o IEEL, com o Moraes de Barros em segundo e o Universitário em terceiro.
Os atletas que serão homenageados são os de grd, natação, canoagem , tae kwon-do, vôlei e ciclismo.
Após a solenidade haverá uma apresentação de capoeira com o grupo Maculelê e uma partida-exibição da equipe de basquete masculino da Apuel/Sercomtel. O time londrinense, , na sexta-feira venceu o amistoso disputado em Bauru (SP), contra o time local e venceu por 96 a 84.


