|
  • Bitcoin 143.900
  • Dólar 4,8398
  • Euro 5,1541
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 23/04/2022, 21:38

Fred destaca superioridade do Inter na vitória diante do Fluminense

PUBLICAÇÃO
sábado, 23 de abril de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em casa, o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Internacional na noite deste sábado (23), pela terceira rodada do Brasileirão. Na saída de campo do Maracanã, o atacante Fred destacou que o rival mereceu ficar com os três pontos.

"O Inter foi superior, com muita imposição física e também tocando a bola. Esteve mais próximo do gol em todos os momentos. Alternamos poucos momentos bons para tentar vencer ou, depois, para empatar. É um clássico nacional, sabíamos do potencial deles, apesar do momento que passavam. É parabenizar, que eles foram superiores ", contou ao Premiere.

"Estamos em três competições, jogando sábado e terça. O que tem que fazer é ganhar os jogos. Quase batemos o recorde de vitórias da história do clube no começo ano... O calendário está espremido, sobrecarregado pela Copa do Mundo, é normal ter essa maior alternância, altos e baixos. Vai acontecer com todos os clubes do Brasil. Vai ser essa loucura, temos que nos reinventar, sem tempo para treinar, para corresponder e voltar a ganhar", complementou.

No Brasileiro, o Tricolor encara o Coritiba pela quarta rodada no domingo (1º), às 16h, no Couto Pereira. No entanto, antes disso, a equipe entra em campo na terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. O time recebe o Unión Santa Fe, na terça-feira (26), às 21h30.