França promete entrar decidido a ganhar partida
Agência Estado
França saiu do treino de ontem à tarde desnorteado. O atacante teve uma conversa com o técnico Paulo César Carpegiani que serviu para deixá-lo ainda mais confuso. Ele falou alguma coisa sobre criação de galinhas... não sei... não entendi direito, disse França. Sempre presente na escalação da equipe, ele teve de se acostumar com um novo companheiro de ataque a cada jogo. As constantes mudanças interferiram no rendimento do jogador. Na conquista do título paulista do ano passado, França fez 13 gols - 2 na decisão contra o mesmo Corinthians. Este ano, foram apenas cinco.
Carpegiani alterou a formação do time a cada rodada. O técnico mexeu na equipe, mas seguiu confiando em França. Após dois anos na reserva, o jogador finalmente se consolidou como dono da camisa 9 do Tricolor. A boa campanha no título paulista de 1998 valeu a França o interesse de clubes da Europa.
O jogador acha que, no jogo de hoje, é preciso corrigir a má impressão deixada pelo São Paulo na goleada por 4 a 0 sofrida domingo passado.Temos de vencer, independentemente do placar, para provar que o que aconteceu domingo foi um acidente, afirma França. Ele promete jogar com muita raça. Não vai ter bola perdida, vamos entrar em campo decididos a ganhar o jogo, garante o maranhense, de 23 anos.





