FPF define nova data de Atlético x Matsubara
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 17 de fevereiro de 1997
Da Redação 
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) deve decidir hoje a nova data da partida entre Matsubara e Atlético Paranaense. A partida estava marcada para hoje, em Curitiba, mas teve de ser adiada porque o Atlético jogaria ontem à noite com o Paraná. Com a mudança, a próxima partida do Matsubara será, domingo, em Paranavaí.
O Matsubara reapresentou-se ontem pela manhã, em Cambará, ao preparador Hercílio Brasil, que comandou um treinamento físico. O técnico Marco Antônio Machado viajou no final de semana para Bauru, interior de São Paulo, onde foi visitar a família, e deve voltar ainda hoje.
A derrota (1 x 0), no último sábado, para Rio Branco, deixou a equipe em uma situação delicada no Paranaense. O time caiu da quarta para sexta colocação na tabela do campeonato, somando seis pontos em cinco jogos.
Além da campanha irregular, das próximas seis partidas que o Matsubara participa - e que definirão os classificados para o octogonal -, quatro serão realizadas no campo do adversário. Além de Atlético e Paranavaí, a equipe também jogará fora de casa contra o Paraná Clube e, na última rodada, contra o Maringá. O Matsubara espera não desperdiçar pontos nas duas últimas partidas que fará em Cambará: no dia 26 de fevereiro, enfrenta o Toledo; e no dia dois de março, pega o Francisco Beltrão.


