Foz tentar dar o troco no Timão
PUBLICAÇÃO
sábado, 21 de abril de 2001
Emerson DiasDe Foz do Iguaçu 
O Poker/Foz Futsal enfrenta hoje, às 17h30, o Corinthians (SP), abrindo a segunda fase da Liga Nacional de Futsal 2001. A única equipe paranaense continua entre os líderes do campeonato, empatado com o Minas/Pax em primeiro lugar no grupo A com 12 pontos. A Rede Bandeirantes mostra o jogo ao vivo.
O time paulista foi o único até agora a derrotar o Foz na Liga, vencendo por 6 a 2 no primeiro turno.
Como incentivo ao torcedor, o preço do ingresso de arquibancada foi reduzido de R$ 5,00 para R$ 3,00. A partir deste jogo, além de sermos conhecidos como a melhor torcida, teremos também a maior bandeira já exibida no futsal brasileiro, comentou Rosimeire Carvalho, referindo-se a um estandarte gigante, de 30 metros de comprimento por 14 metros de largura (totalizando 450 metros quadrados), que será aberta na abertura do jogo e também na comemoração dos gols.
O técnico Joel de Locco volta a contar com o pivô Danilo, que cumpriu a suspensão automática e está liberado para o jogo. Desde o início da Liga, o Foz já entrou em quadra sete vezes, vencendo três e empatando outros três jogos.
A Liga Futsal 2001 ainda mais três jogos hoje. Às 11 horas, Rio Verde/Fesurv-GO x Minas/Pax-MG, Wimpro/ADCGM/Guaru x UCS/Multisul-RS; e às 11h30, Banespa-SP x Malwee-SC.


