Foz e Cascavel lutam pela vaga na decisão do futsal
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 23 de outubro de 1998
Da Redação 
As equipes do Eucatur/Cascavel Futsal e do Foz/Sulamericana travam um novo duelo hoje, a partir das 20h30, no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, velando uma vaga para a fase final do Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial - Chave Ouro -, que já tem como finalista o Cavalca & Verona, de São Miguel do Iguaçu. Os árbitros da partida desta noite serão de Curitiba: Ismael Saldanha e Sérgio Luiz da Silva. A expectativa é de que mais de quatro mil torcedores compareçam ao ginásio para este encontro.
Foz e Cascavel empataram duas vezes nesta fase semifinal e o regulamento prevê que o play-off é na melhor de quatro pontos. Desta forma, apenas a vitória interessa às suas equipes hoje, uma vez que se acontecer novo empate, um quarto jogo será realizado, novamente em Foz do Iguaçu, no próximo sábado, dia 31.
a equipe de Foz terá dois reforços hoje: Anderson, que estava defendendo a seleção brasileira e Juruna, que não jogaram na partida passada. Já o Cascavel contará com o retorno de Robson.


