O técnico do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Juarez Villela, foi demitido anteontem do cargo, logo após a segunda rodada da Série A-2 do Campeonato Paranaense. A alegação da diretoria do clube foi a derrota por 3 a 0 para o Prudentópolis, no último domingo. Na estréia no campeonato, o Foz venceu o Concórdia por 3 a 1.
Villela foi o primeiro técnico demitido nessa temporada na A-2. Ele foi avisado do desligamento por telefone, pelo presidente do Foz, Oneldo Luiz de Obregon, que estava em Curitiba. Villela comandava o time há oito meses e, nesse período, desenvolveu um elogiado trabalho na equipe de base. ‘‘Acho que minha única parcela de culpa foi ter me envolvido demais com o clube, ficando sobrecarregado’’, afirmou.
Obregon anunciou que o novo treinador do Foz é Jorge Luiz Pereira, que havia sido contratado na última sexta-feira para o cargo de supervisor da equipe. Na temporada passada, Pereira foi técnico do Volta Redonda, do Rio de Janeiro, equipe da primeira divisão daquele Estado. Ele já vai treinar a equipe para o próximo jogo do campeonato, domingo, em Foz, contra o Paranavaí.

mockup