Da Redação
De Cascavel
De Maringá
Oito partidas serão realizadas esta noite pelas superligas feminina e masculina de vôlei, com duas equipes paranaenses envolvidas. Entre as mulheres, o Fox/Cascavel/Balneário Santa Helena tentará a segunda vitória no campeonato, diante da Petrobras/Força Olímpica, que ainda não venceu na competição. A partida será em Brasília. Já no masculino, o time do Maringá, último colocado, busca o primeiro resultado positivo diante do Intelbrás/São José. Este jogo será no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, a partir das 20h30.
A derrota para o Grêmio Londrinense por 3 a 2, no último sábado, não apenas serviu de lição para as jogadoras da Fox, como também motivou o time a conquistar um resultado positivo hoje, às 20 horas, em Brasília, contra o Força Olímpica. O técnico interino Airton Nascimento – Ladir Salvi está suspenso – acha positivo a vontade de vencer do grupo, mas não quer saber de otimismo exagerado. ‘‘O fato do adversário ainda não ter ganho nenhum jogo não representa que será uma presa fácil’’, alertou.
Os demais jogos de hoje: em São Paulo, Blue Life/Pinheiros x Petrobras/Macaé e em Ribeirão Preto, Recreativa x São Caetano.
Masculino – O Maringá Vôlei enfrenta o time da Intelbrás, de Santa Catarina, no retorno da Superliga Masculina hoje no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. A partida começa às 21h30, sem expectativa de grande público. Nas últimas partidas os torcedores ‘‘sumiram’’ do ginásio, depois da sequência de derrotas do Maringá. O time não conseguiu vencer nenhum set das cinco partidas que disputou até o final de dezembro. ‘‘Falta determinação’’, disse à Folha o superintendente do time, Carlão.
O jogo de hoje teve que ser marcado para o ginásio do Colégio Regina Mundi, na Zona 2, por causa dos problemas causados pelo alagamento do Chico Neto, no final de dezembro.