Fox e Maringá estarão em ação pela Superliga
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 12 de janeiro de 2000
Da Redação
De Cascavel
De Maringá
Oito partidas serão realizadas esta noite pelas superligas feminina e masculina de vôlei, com duas equipes paranaenses envolvidas. Entre as mulheres, o Fox/Cascavel/Balneário Santa Helena tentará a segunda vitória no campeonato, diante da Petrobras/Força Olímpica, que ainda não venceu na competição. A partida será em Brasília. Já no masculino, o time do Maringá, último colocado, busca o primeiro resultado positivo diante do Intelbrás/São José. Este jogo será no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, a partir das 20h30.
A derrota para o Grêmio Londrinense por 3 a 2, no último sábado, não apenas serviu de lição para as jogadoras da Fox, como também motivou o time a conquistar um resultado positivo hoje, às 20 horas, em Brasília, contra o Força Olímpica. O técnico interino Airton Nascimento Ladir Salvi está suspenso acha positivo a vontade de vencer do grupo, mas não quer saber de otimismo exagerado. O fato do adversário ainda não ter ganho nenhum jogo não representa que será uma presa fácil, alertou.
Os demais jogos de hoje: em São Paulo, Blue Life/Pinheiros x Petrobras/Macaé e em Ribeirão Preto, Recreativa x São Caetano.
Masculino O Maringá Vôlei enfrenta o time da Intelbrás, de Santa Catarina, no retorno da Superliga Masculina hoje no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. A partida começa às 21h30, sem expectativa de grande público. Nas últimas partidas os torcedores sumiram do ginásio, depois da sequência de derrotas do Maringá. O time não conseguiu vencer nenhum set das cinco partidas que disputou até o final de dezembro. Falta determinação, disse à Folha o superintendente do time, Carlão.
O jogo de hoje teve que ser marcado para o ginásio do Colégio Regina Mundi, na Zona 2, por causa dos problemas causados pelo alagamento do Chico Neto, no final de dezembro.