Forte calor
retarda início
de treinamento
Enquanto os jogadores que iniciaram a partida de sábado faziam hidroginástica, os outros treinaram fisicamente no Estádio VGD, ontem à tarde. O treino foi retardado em meia hora devido ao forte calor – mais de 30º.
Por causa do calor, o único treino marcado para hoje será realizado somente às 18 horas – possivelmente no campo da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML).
Depois do trabalho físico, os jogadores realizaram um ‘‘rachão’’ em área reduzida do campo. Houve ‘‘chuva’’ de gols e o treino foi encerrado com um golaço. Adriano foi à linha de fundo e levantou a bola na medida para Marcos Paulo fazer o gol de peixinho.
Após o treino, Athirson (foto) foi ‘‘cumprimentado’’ pelos companheiros com um banho de ovos e farinha. É que o lateral completou 23 anos. Por 16 dias, Athirson não ficou fora do Pré-Olímpico, pois a idade-limite é para os nascidos a partir de 1º de janeiro de 77.
‘‘Tenho que agradecer a Deus e a minha mãe, dona Cinede. Afinal, esta é a competição mais importante da minha vida’’, disse.
SOMBRA E AGUÁ FRESCA
Jogadores que iniciaram a partida no sábado fizeram hidroginática ontem

mockup