A temporada de 2003 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Renault terá neste domingo um de seus momentos mais esperados. A sétima etapa, marcando o início da segunda metade da disputa, vai acontecer em Vitória, num circuito de rua montado na Enseada do Suá.
O resultado da prova em Londrina equilibrou ainda mais a disputa pela liderança, a ponto da vantagem do líder paulista Allam Khodair para o baiano Diego Freitas, quarto colocado, ser de apenas nove pontos. Os treinos em Vitória começam amanhã. A prova, no domingo, terá largada às 13h20, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. A geração de imagens é da TV Tarobá, de Cascavel.
Allam confessa que ficou desapontado com a alteração dos dois trechos de alta velocidade do circuito, a chicane depois dos boxes e a curva feita ao lado do viaduto. ''Eram os pontos extramamente rápidos, onde eu me saía melhor e levava alguma vantagem, mas se as mudanças foram feitas em nome da nossa segurança não há o que questionar'', disse.

mockup