Fora do G4, São Paulo recebe o Athletico em busca de recuperação
Depois de ser surpreendido no Morubi pelo Fluminense, Tricolor volta a jogar em casa e tentar retornar ao grupo dos quatro melhores
PUBLICAÇÃO
domingo, 10 de novembro de 2019
Depois de ser surpreendido no Morubi pelo Fluminense, Tricolor volta a jogar em casa e tentar retornar ao grupo dos quatro melhores
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
Depois de amargar uma derrota fora dos planos no meio de semana, o São Paulo tenta retomar o caminho das vitórias no confronto contra o Athletico, no domingo (10), no Morumbi, às 16h. O jogo é fundamental para o Tricolor tentar voltar ao G4.
Após o revés por 2 a 0 para o Fluminense em casa, o São Paulo perdeu o quarto lugar para o Grêmio, que tem 53 pontos, um a mais que o time paulista. O tricolor gaúcho joga em Santa Catarina contra a Chapecoense.
Principal dúvida do técnico Fernando Diniz, o meia Vitor Bueno estará em campo. O jogador saiu com dores musculares na coxa da derrota contra o Fluminense, mas após passar por exames nenhuma lesão grave foi constatada e o jogador fica à disposição para o duelo.
Quem retorna ao time titular é o meia Igor Gomes, que estava suspenso. Com isso, Liziero volta para o banco de reservas. Nas demais posições, Fernando Diniz vai manter a mesma escalação da última partida.
Ainda em busca de um treinador para 2020, após a saída de Tiago Nunes, o Athletico será dirigido novamente por Eduardo Barros. Com vaga já garantida na Libertadores, pelo título da Copa do Brasil, o rubro-negro quer manter o ritmo e fazer um bom fim de campeonato. O Furacão é o sétimo colocado, com 47 pontos.
Os desfalques da equipe são o centroavante Marco Ruben e o zagueiro Léo Pereira, suspensos, além dos lesionados Bruno Guimarães, Léo Citadini e o lateral Jonathan. O Athletico soma duas vitórias e um empate nos últimos três jogos.
EM SÃO PAULO
SÂO PAULO
Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz
ATHLETICO-PR
Santos; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo Cirino.Técnico: Eduardo Barros
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Local: Morumbi
Horário: 16 horas