Folha vai estrear um novo colunista nesta terça-feira
Marcos Freitas
De Curitiba
A Folha do Paraná/Folha de Londrina ganha um re forço no ca derno de esportes a partir desta terça-feira. Cacibo Buffara (foto), 36 anos, é o mais novo colunista de Tênis na Folha Esporte. Depois de amanhã o leitor poderá saber um pouco mais sobre o esporte, histórias e o que rola no mundo das bolinhas e raquetes. E dentro e fora das quadras.
Atleta nato, Cacibo promete sacar forte nas informações quentes sobre o tênis, devolver boas notícias sobre os bastidores do esporte e definir a partida com o amante do tênis, trazendo belas histórias ao leitor.
Em seu currículo, Cacibo foi duas vezes campeão brasileiro de Squash, é campeão da modalidade há doze anos no Estado. Foi convocado para um mundial de tênis e atualmente é diretor da área esportiva do Graciosa Country Clube de Curitiba.





