Imagem ilustrativa da imagem FLUMINENSE<br>Não foi nada




O Fluminense inicia hoje uma semana de trabalhos nas Laranjeiras para provar que o empate com o Coritiba, no último sábado, no Maracanã, foi apenas um tropeço na consistente caminhada que tem trilhado visando à disputa do título do Brasileirão.
Dono de um futebol envolvente, o Flu era a equipe do momento até a igualdade em casa. O técnico Cristovão Borges disse ter ficado triste com o resultado, elogiou o Coritiba, mas ressaltou a importância de o time saber assimilar o revés.
- Temos de dar méritos ao Coritiba. Impediu nosso estilo de jogo com uma marcação forte. Mas temos nossa ideia de jogo. O campeonato é duríssimo. Os jogadores sentiram um pouco o cansaço e tropeços como este acabam ocorrendo mesmo. Vamos aprender com o jogo de sábado para seguir em frente. Não há tempo para lamentar - analisou o comandante, que foi além e, de forma pragmática, fez uma defesa do trabalho realizado até aqui:
- O Fluminense tem uma maneira de jogar com uma intensidade alta. A gente está procurando se atualizar com a forma que se joga no mundo inteiro. Isso tem uma adaptação, um desgaste muito grande. Poderia jogar atrás, no contra-ataque. Isso é mole, tranquilo. Mas quero o time jogando em busca do gol o tempo inteiro. Ficamos tristes com o resultado, mas o campeonato segue. Sabemos o que queremos e lutaremos para disputar o título.
Na quarta, o Fluminense enfrentar á o América-RN, pela Copa do Brasil, no Maracanã. Já no domingo disputará o clássico com o Botafogo, em Brasília. Hora de provar que o tropeço ficou para trás.

mockup