La Plata, Argentina - Após perder três partidas seguidas no Campeonato Brasileiro e se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento, o Fluminense muda de ares para tentar voltar a vencer. Para isso se concentra na Copa Sul-Americana, onde decide a sua sorte hoje contra o Gimnasia y Esgrima, às 22 horas, no Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata, pelo confronto de volta das oitavas-de-final.
Na ida houve empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro e quem vencer se classiifica. Um empate sem gols serve aos argentinos, pois o gol marcado na casa do adversário vale como critério de desempate. Novo 1 a 1 forçará a disputa de pênaltis.
Para este jogo, PC Gusmão fez uma substituição no ataque em relação à formação que perdeu de 2 a 1 para o São Paulo, no sábado, pelo Brasileirão. O atacante Lenny entra na vaga de Beto, que não está inscrito na Sul-Americana.


EM LA PLATA

Gimnasia y Esgrima

Olave; Diego Herner, San Esteban, Marcelo Goux e Lucas Landa; Germán Basualdo, Matías Escobar, Esteban González, Roberto Cornejo e Juan Cuevas; Santiago Silva. Técnico: Pedro Antonio Troglio

Fluminense

Fernando Henrique; Ânderson, Thiago Silva e Roger; Rissutt, Marcão, Romeu, Petkovic e Ulisses; Lenny e Tuta. Técnico: Paulo César Gusmão

Árbitro: Rubén Selman (CHI)
Estádio: Ciudad de La Plata
Horário: 22 horas

mockup