SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Logo depois do apito final de Cruzeiro 0 x 3 Fluminense, jogo ocorrido na noite desta terça (12) que eliminou os mineiros da Copa do Brasil, a página da equipe carioca publicou, no Twitter, uma montagem do placar da partida com um detalhe curioso.

Na imagem, o escudo oficial do clube de Belo Horizonte apareceu errado ao lado do "zero" que fazia alusão ao número de gols do time comandado por Paulo Pezzolano.

Trata-se, na verdade, do símbolo do Esporte Clube Cruzeiro, equipe da cidade de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, que disputou a 2ª divisão do estadual nas últimas semanas.

Extasiados com a vitória sobre o adversário, alguns torcedores do Fluminense não chegaram a reparar na mudança, enquanto outros se surpreenderam com o que havia acontecido. "Que escudo é esse?", perguntou um. "Por que está assim?", questionou outro.

A "troca", no entanto, pode não ter sido um simples erro pontual. Alguns fãs mais atentos relembraram que, há dias, as plataformas do Cruzeiro erraram o escudo do Fluminense na divulgação da venda de ingressos para o jogo.