Rio - Flu­mi­nen­se e ­Goiás de­fi­nem ho­je a úl­ti­ma equi­pe clas­si­fi­ca­da pa­ra as quar­tas-de-fi­nal da Co­pa do Bra­sil. ­Após te­rem em­pa­ta­do em 2 a 2 na se­ma­na pas­sa­da, em Goiâ­nia, os ­dois ti­mes se en­fren­tam a par­tir das 21h30, no Ma­ra­ca­nã. Em­pa­te sem ­gols ou em 1 a 1 dá a va­ga aos ca­rio­cas pe­lo cri­té­rio dos ­gols mar­ca­dos na ca­sa do ad­ver­sá­rio. No­vo 2 a 2 le­va a de­ci­são pa­ra os pê­nal­tis.
  Mas pa­ra o téc­ni­co Car­los Al­ber­to Par­rei­ra, o Tri­co­lor não de­ve se ape­gar à pe­que­na van­ta­gem que tem no con­fron­to. Tan­to que po­de até co­lo­car o Flu­mi­nen­se com ­três ata­can­tes. Pa­ra is­so, vai adian­tar o ­meia Thia­go Ne­ves pa­ra jo­gar ao la­do de ­Fred. E co­mo Ever­ton San­tos foi pou­pa­do do trei­no de on­tem por cau­sa de uma for­te fe­bre e de­ve fi­car no ban­co de re­ser­vas, ­Alan po­de ga­nhar uma va­ga no se­tor.
  Thia­go Ne­ves, ­aliás, dis­pu­ta­rá seu cen­té­si­mo jo­go com a ca­mi­sa do Flu­mi­nen­se. Sua pre­sen­ça na par­ti­da con­tra o ­Goiás che­gou a fi­car amea­ça­da por­que o jo­ga­dor foi jul­ga­do es­ta se­ma­na por con­ta de sua ex­pul­são na par­ti­da de ida con­tra o ­Águia de Ma­ra­bá-PA, quan­do ar­re­mes­sou a bo­la con­tra um gan­du­la. Co­mo ele foi pu­ni­do sus­pen­são de ape­nas uma par­ti­da, já cum­pri­da no jo­go de vol­ta con­tra os pa­raen­ses, Ne­ves es­tá li­be­ra­do.
  Já o ­Goiás che­ga pa­ra o jo­go de­ci­si­vo com ­dois des­fal­ques. O za­guei­ro Ra­fael To­loi, ex­pul­so no jo­go da se­ma­na pas­sa­da, cum­pre sus­pen­são. Go­mes de­ve ser o subs­ti­tu­to. Na la­te­ral-di­rei­ta, o téc­ni­co Hé­lio dos An­jos, sem po­der con­tar com o le­sio­na­do Vi­tor, te­rá que im­pro­vi­sar o vo­lan­te Fá­bio Ba­hia.

mockup