Rio - O Fluminense já iniciou a reformulação do elenco para o ano que vem. A diretoria demitiu o zagueiro André Luis por justa causa, alegando que o jogador faltou a vários treinamentos, sem dar explicações.
O atleta veio do São Paulo e tinha contrato até maio de 2013. Ele disputou apenas três partidas pela equipe das Laranjeiras neste ano.
O clube ainda estuda mais dispensas. Pouco utilizado pelo técnico Abel Braga, o atacante Araújo tem contrato até 2013, mas pode sair. O atacante Ciro, que nos últimos jogos chegou a ficar fora até do banco de reservas, também pode ser negociado.
Após uma temporada ruim, o meia Souza descartou a possibilidade de deixar o clube. Ele já adiantou que pretende cumprir seu contrato, que vai até janeiro de 2013.
A diretoria também trabalha para renovar o contrato de jogadores que tiveram bom rendimento durante a temporada. Casos do meia argentino Lanzini e do atacante Rafael Sóbis, que estão emprestados ao clube carioca apenas até o meio do ano.
O meia Wagner, ex-Cruzeiro e atualmente no Gaziantepspor, da Turquia, deve ser confirmado nos próximos dias como o primeiro reforço para 2012. Faltam apenas detalhes financeiros para o anúncio oficial.

mockup