Salvador - O Fluminense não conseguiu manter o embalo no Campeonato Brasileiro, após a goleada sobre o Sport na última quinta-feira, e empatou com o Vitória por 2 a 2, ontem, no Barradão, em Salvador, pela 18.rodada da competição. O time carioca segue na penúltima posição da tabela, com 15 pontos.
O início de jogo foi lento, sem dar trabalho para os goleiros Fernando Henrique e Gléguer. A partida só ganhou em movimentação aos 14 minutos, com o gol do Vitória. Willian tabelou na entrada da área com Roger e bateu forte na saída do goleiro do Fluminense.
O time carioca se mostrou apático em campo até os 29 minutos, quando a zaga do Vitória bobeou. O Fluminense surpreendeu em jogada rápida e, com três jogadores quase na pequena área, contra apenas dois do adversário, empatou com gol de Luiz Alberto, após passe de calcanhar de Kieza.
O time carioca virou aos 8 minutos da segunda etapa. A defesa do Vitória vacilou mais uma vez e Conca, de cabeça, lançou Roni, que invadiu a área e finalizou na saída de Gléguer. Os cariocas, porém, não tiveram muito tempo para comemorar. Dois minutos depois da virada, os baianos foram eficientes no contra-ataque. Leandro Domingues avançou pela direita, mas pegou mal na bola. Oportunista, Roger só completou para as redes de carrinho e chegou ao seu nono gol no campeonato.




EM SALVADOR

Vitória 2

Gléguer; Wallace, Fábio Ferreira (Neto Berola) e Victor Ramos; Apodi, Vanderson, Uelliton, Leandro Domingues (Bida) e Leandro; Willian (Ramon) e Roger. Técnico: Paulo César Carpegiani

Fluminense 2

Fernando Henrique; Ruy, Edcarlos, Luiz Alberto, Augusto; Wellington Monteiro, Diogo, Marquinho, Conca (Tartá)(Diguinho); Roni e Kieza (Alan). Técnico: Renato Gaúcho

Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Estádio: Barradão
Gols: Willian, aos 14, e Luiz Alberto, aos 29 minutos do 1º tempo; Roni, aos 8, e Roger, aos 10 minutos do 2º tempo
Renda: R$ 159.000,00
Público: 7.853 pagantes

mockup