Flávio Mendes é demitido no LEC
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 03 de outubro de 2012
Thiago Mossini<BR>Reportagem Local 
O técnico Flávio Mendes não comanda mais o time Sub-20 do Londrina. Ele não resistiu às duas derrotas na final do Campeonato Paranaense da categoria para o Coritiba e foi demitido ontem. O técnico tinha contrato até o final de novembro.
"Achamos por bem não renovar e já pensar em um projeto para 2013, com a filosofia que estamos implantando, e que vai ajudar a conquistar novos frutos", afirmou o gerente das categorias de base do clube, André Leite, que prometeu para terça-feira a apresentação do novo treinador.
Flávio Mendes assumiu o time já no hexagonal final do Estadual, após a derrota do Londrina para o Coritiba, em substituição a Ulisses Pontes. O Tubarãozinho perdeu apenas três partidas na competição, todas para o Coritiba.


