São Paulo, 18 (AE) - A diretoria do Flamengo está pensando em levar para fora do Rio o jogo do dia 25, contra o Peñarol, pela semifinal da Copa Mercosul. A idéia foi do presidente do clube, Edmundo dos Santos Silva, temendo a hostilidade dos torcedores, como ocorreu na quarta-feira, quando o time foi eliminado pelo Internacional-RS da seletiva para a Taça Libertadores da América. Na oportunidade, o time foi vaiado e várias faixas de apoio a Romário foram estendidas na arquibancada e geral do Maracanã.
Edmundo admitiu que a partida poderia ser disputada em Uberlândia-MG.
Certo, por enquanto, é que a preparação para o jogo com os uruguaios vai ser feita fora do Rio. A pré-temporada deve começar na segunda-feira. Amanhã, a equipe treina em tempo e sábado, faz exercícios pela manhã.
Botafogo - O elenco do Botafogo deve sofrer uma reformulação ampla para o ano 2000. A diretoria do clube já começou a estudar o assunto, mas não anunciou os nomes que vão ser dispensados. Os jogadores já estão de férias. Na segunda-feira, vai haver um almoço de despedida do ano entre atletas e comissão técnica. Eles só devem se reapresentar dia 20 de dezembro.

mockup