RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - De olho em reforços no mercado da bola, o Flamengo vai se movimentando para dar mais opções ao técnico Dorival Jr., que ganhou alguns dias para fazer uma análise um pouco mais criteriosa sobre o elenco que tem em mãos.

Nome que está no radar rubro-negro há alguns meses, Enzo Fernández, do River Plate (ARG), voltou à pauta. Os rubro-negros já haviam feito uma consulta pelo meia, se assustaram com os valores pedidos, mas voltaram ao assunto. Novamente, a consulta feita aos empresários do atleta e ao clube não avançaram, visto que os argentinos não abrem mão de 18 milhões de euros pelo jovem (R$ 95,9 milhões).

Benfica (POR) e Milan (ITA), outros clubes que sinalizaram interesse no argentino, também se assustaram um pouco com os valores e deram um passo atrás momentaneamente.

Na Gávea, o clima é de otimismo por Everton Cebolinha, negociação mais avançada no momento. Os dirigentes rubro-negros esperam uma definição até o fim desta semana e confiam no acerto, embora evitem festejar antes da hora.

O Flamengo fez uma oferta de 14 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões) ainda nesta semana pelo atacante. Os direitos do atleta de 26 anos pertencem ao Benfica, que vê com bons olhos a repatriação do jogador brasileiro. A informação foi publicada nesta segunda (13) pelo UOL.

Com a corda no pescoço no Campeonato Brasileiro, o clube rubro-negro encara um jogo-chave na noite desta quarta (15). No Maracanã, a equipe recebe a visita do Cuiabá, às 20h30. Com 12 pontos, o Fla é o 16º colocado na tabela.