Sete jogos foram disputados ontem pela segunda rodada da 4º Copa Brasil de Futebol Sub-15, que teve largada no sábado. A competição reúne 20 equipes do Brasil, Japão, Bolívia e Paraguai e será disputada até dia 31 em Londrina e Região Metropolitana.
Na chave A, apenas um jogo foi disputado. No VGD, em Londrina, o Flamengo obteve a sua segunda vitória. Depois de ganhar do Cambé, na estréia, sábado, por 6 a 0, a segunda vítima dos cariocas foi o Londrina, que caiu por 5 a 3. Este jogo contou com a presença do treinador da seleção brasileira sub-17, Nelson Cunha Rodrigues.
Na chave B, em Sertanópolis, o Juventude goleou o El Semillero, da Bolívia por 6 a 1. No segundo jogo, o PSTC venceu o União Cascavel por 2 a 0. Pela chave C, em Arapongas, o Atlético-MG também somou a sua segunda vitória, vencendo ao Verdy Tókio, do Japão por 2 a 0. O segundo jogo mostrou a força do Grêmio-RS que goleou o Tudino, local, por 7 a 0. No grupo D, em Nova Santa Bárbara, houve empate entre Paraná e Figueirense em 3 a 3. No segundo jogo, a Portuguesa Londrinense se reabilitou da derrota na estréia e venceu o Guarany, do Paraguai por 3 a 0.
Hoje, pela terceira rodada, jogam: chave A, em Londrina, no Estádio do Café, às 17 horas, Atlético-PR x Cambé e às 18h30, Flamengo x Shimizu; chave B, em Sertanópolis, no Estádio Exaro Menck, 14 horas, El Semillero x Cruzeiro e às 15h30, Juventude x PSTC; chave C, em Arapongas, Estádio dos Pássaros, 10 horas, Coritiba x Tudino e às 15h30, Grêmio-RS x Atlético-MG; e chave D, em Santa Cecília do Pavão, no Estádio Municipal, 14 horas, Inter x Portuguesa Londrinense e às 15h30, Guarany x Figueirense.

mockup