RIO DE JANEIRO, RJ (UOL-FOLHAPRESS) - O Flamengo informou, na tarde de hoje (7), que o massagista Denir passou por cirurgia e o "procedimento foi realizado com sucesso". Funcionário do clube há mais de 40 anos, ele foi internado em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro após ser diagnosticado com um tumor no cérebro no último fim de semana. Aos 73 anos, ele havia passado mal no Ninho do Urubu no sábado (3).

Segundo informe do time carioca, "Denir está estável, segue internado e realizará exames para definição dos próximos passos do tratamento". O departamento médico do clube acompanha a situação e tem dado suporte ao funcionário.

Figura histórica no Flamengo e testemunha de diversas conquistas, o massagista completará 74 anos no próximo dia 20. Ano passado, os jogadores do Rubro-Negro fizeram uma homenagem após a conquista do título do Campeonato Carioca e fizeram questão que ele levantasse o troféu no Maracanã.

Veja nota do Flamengo:

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o massagista Denir passou por cirurgia em razão do tumor no cérebro. O procedimento foi realizado com sucesso. Denir está estável, segue internado e realizará exames para definição dos próximos passos do tratamento. Seguimos na corrente positiva pela recuperação da nossa lenda!"