Imagem ilustrativa da imagem FLAMENGO 1 X 0 SPORT<br>Gol no fim salva o Rubro-Negro



Foi sofrido, suado e inesperado. Mas o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. Com gol de Eduardo da Silva, no fim do segundo tempo, o Rubro-Negro carioca derrotou o Sport por 1 a 0, ontem à tarde, no Maracanã, em jogo válido pela 14a- rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo, apesar da forte emoção no fim, começou assim como o clima na cidade do Rio de Janeiro: morno. Nem o sol, tampouco os torcedores que foram ao Maracanã conseguiram aumentar a temperatura do duelo de Rubro-Negros.
O enredo da partida só começou a mudar quando Vanderlei Luxemburgo resolveu colocar Eduardo da Silva, aos 23 minutos da etapa final, no lugar de Paulinho. Com o jogador em campo, o Flamengo começou a pressionar e, aos 39, conseguiu abrir o placar. Após ótimo cruzamento de João Paulo, pela esquerda, Eduardo da Silva cabeceou sem chances para Magrão, garantindo a festa dos torcedores no Maracanã.
Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 13 pontos e deixou a lanterna da competição. Mesmo assim, segue na zona de rebaixamento. Enquanto isso, a equipe pernambucana continua com 21 pontos, ainda próxima à zona de classificação para a Copa Libertadores.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira O Sport, por sua vez, recebe o Atlético-PR, no mesmo dia, às 18h30, na Ilha do Retiro.


Imagem ilustrativa da imagem FLAMENGO 1 X 0 SPORT<br>Gol no fim salva o Rubro-Negro