Fito dá nova forma ao Coxa
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 23 de agosto de 2000
Fernando Tupan De Curitiba 
Um novo Coritiba está surgindo sob o comando do técnico Fito Neves. A pista foi dada ontem durante o primeiro coletivo da semana, no Estádio Couto Pereira. Victor apareceu na lateral-esquerda e Carlos Roberto, na direita, no lugar de Reginaldo Araújo, que cumpre suspensão automática. Na posição de Williams, com o mesmo problema de Reginaldo, Daniel acabou como escolhido.
Leandro Tavares, recuperado da contusão no tornozelo, começou o coletivo no time reserva. Somente no segundo tempo o meia ganhou uma chance entre os titulares, no lugar de João Santos. Estou à disposição do professor Fito. Se ele me escalar, tudo bem. Caso contrário, ficarei na reserva esperando uma nova chance.
O lateral-direito Renatinho, que participou do clássico Atletiba após a expulsão de Reginaldo Araújo, pode ser liberado hoje pelo Departamento Médico (DM). O problema do jogador era apenas dores musculares. Renatinho é o favorito para ocupar a lateral-direita.
Fito escalou o seguinte time no coletivo: Gilberto; Carlos Roberto, Leonardo, Luís Carlos e Victor; Ataliba, Daniel, João Santos e Alexandre; Da Silva e Cris. Com essa formação o Coritiba fica bem ofensivo, no sistema 4-4-2, com dois meias atacantes. Domingo, às 17, o Alviverde enfrenta o Internacional, de Porto Alegre, no Beira-Rio.
A situação do atacante Marquinhos continua indefinida. O juiz Fernando Zeni, Da 3ª Vara Cível de Ponta Grossa, ainda não assinou a liberação do registro. A diretoria espera resolver o impasse ainda hoje. Marquinhos está ansioso para voltar a envergar a camisa titular. Não vejo a hora de voltar. Estou com saudades das cambalhotas.
O Departamento Amador do alviverde estará realizando, no dia 28, testes para a categoria Júnior. As inscrições estão abertas até amanhã, no Alto da Glória. Informações detalhadas podem ser obtidas com Rozane, pelo telefone (41) 352-9459.


