Pressão x Pressão
As duas diretorias se reuniram com os jogadores e as respectivas comissões técnicas. Lavaram a roupa suja. O Metropolitano por causa da derrota para o J. Malucelli. O Londrina por causa do empate contra o Botafogo. E assim, o jogo de amanhã, em Blumenau, é decisivo para os dois. O time catarinense, com 7 pontos, terá mais três partidas, duas em casa, LEC e Botafogo. Se perder, será obrigado a ganhar do Lajeadense, em Lajeado e do time paulista em casa. Já, o Tubarão, em caso de derrota, só poderá chegar a 13 pontos, isto se ganhar do J. Malucelli, no Café. O bom mesmo é ganhar do Metropolitano. Ou então, trazer um ponto. Só não pode repetir as péssimas atuações nas últimas rodadas.

Busão do Tubarão
A Viação Garcia vai levar a torcida londrinense a Blumenau para apoiar o time. Entre em contato com a loja da Rua Brasil ou no guichê da Rodoviária e saiba das condições. É uma bela viagem e a oportunidade para conhecer a bonita Blumenau. E, claro, empurrar o Tubarão rumo a uma vitória. Vai nessa. Saída no sábado cedinho.

Café vetado
O narrador Eduardo Casarin contou que o Palmeiras terá uma loja em Londrina para vender seus artigos. E que a intenção da empresa era trazer o jogo Palmeiras x Oeste, Série B, para o Estádio do Café. Porém, em função do péssimo estado do gramado, a partida será em São José do Rio Preto. Sem comentário.

Na Rússia?
A empresa que adquiriu 50% dos direitos econômicos do atacante Wéverton tem como um dos sócios, o Kia Joorabchian (é esse mesmo o sobrenome?). Será que o destino do jogador será um time russo?

Vexame
Hexagonal da Segundona chega ao final no domingo. O Metropolitano, de Maringá, já subiu para a Primeira Divisão. A segunda vaga será decidida entre Prudentópolis (14 pontos, 4 vitórias, saldo 3) e Colorado (13 pontos, 4 vitórias e saldo 3). Os jogos: Cincão x Prudentópolis e Colorado x PSTC. Os três times de Londrina (embora joguem fora), foram os últimos colocados. Mais um ano na fila.

Vôlei forte
O levantador Ricardinho agora é dirigente. Ele montou o Moda Maringá, time que vai disputar a Superliga a partir de 7 de setembro. E já conseguiu 50% dos recursos. Apenas um patrocinador dará R$ 2 milhões por ano, contrato de três anos. Douglas Chiarotti será o técnico. Ele foi campeão olímpico com o Brasil em 1992. Ricardinho, apesar de ter nascido em São Paulo, mora em Maringá há mais de 15 anos.

mockup