Filipe Luis acerta com o Chelsea
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 16 de julho de 2014
Folhapress 
São Paulo - O Chelsea anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral esquerdo brasileiro Filipe Luis, que estava no Atlético de Madri. O clube inglês não fala em valores e nem sobre a duração do acordo. Mas, segundo o jornal espanhol "Marca", o Chelsea vai pagar 20 milhões de euros pelo jogador. O fechamento da transação só depende dos exames médicos.
Segundo o Atlético de Madri, o brasileiro comunicou o clube, no fim da última temporada, sua vontade de se transferir ao time que é comandado pelo técnico José Mourinho.
Filipe Luis estava no Atlético de Madri desde 2010. Durante quatro temporadas pela equipe da capital espanhola, ele disputou 180 partidas e foi campeão do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei, da Liga Europa e da Supercopa da Europa.
O lateral é mais um brasileiro do Atlético de Madri a ser contratado pelo Chelsea. A equipe de Londres já havia confirmado na terça-feira a aquisição do atacante Diego Costa, que nasceu no Brasil, mas é naturalizado espanhol.


