São Paulo - A menos de cinco meses do início da Copa do Mundo-2010, a Fifa anunciou ontem que vendeu 2 milhões de ingressos, o equivalente a dois terços das entradas disponibilizadas para a competição, que será disputada entre os dias 11 de junho e 11 de julho, na África do Sul.
A entidade divulgou também que cinco partidas da competição, entre elas as semifinais e a decisão, já estão com ingressos esgotados.
A Fifa recebeu até o momento mais de 1,2 milhão de pedidos de entrada na terceira fase das vendas, que termina em 1º de fevereiro.
Anfitriã do torneio, a África do Sul é a responsável pelo maior número de compras no atual lote: quase 960 mil. Segundo a Fifa, a organização da Copa-2010 recebeu mais de 10 mil pedidos do Brasil.
Restam ainda mais duas fases de venda de ingressos para o Mundial. A próxima começa em 9 de fevereiro e vai até 7 de abril. Mais de 400 mil entradas serão vendidas no período.

mockup