A Escola de Boxe do Londrina Esporte Clube (LEC) promove hoje, a partir das 15 horas, no ginásio do VGD, o 3º Festival Pugilístico de Londrina, que contará com a participação de aproximadamente 40 alunos de boxe e kickboxing que treinam na academia do clube. A entrada para acompanhar o evento será gratuita.
O treinador da academia de boxe, Miguel de Oliveira, explicou que o principal objetivo da competição é mostrar uma outra face do esporte, onde jovens e pessoas da terceira idade podem participar. ''Não se trata de boxe de competição'', observou o treinador.
Oliveira acrescentou que para participar da academia tanto homens quanto mulheres precisam ter, no mínimo, 13 anos. No caso de estarem em idade escolar, eles precisam estar matriculados regularmente. A academia conta com apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Londrina Junior Team, Karilu Sport, Supermercados Viscardi e Copy Center.

mockup