Ferguson critica arbitragem à 'sul-americana'
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 07 de janeiro de 2000
Rio, 07 (AE) - O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, espera que a arbitragem não favoreça o Vasco amanhã. "Os times sul-americanos foram beneficiados pelo clima, pelo campo e pelos juízes", disse ele, ressaltando que estava brincando.
Após o empate com o Necaxa, Ferguson afirmou que o time inglês tinha sido prejudicado pelo juiz. O meia Beckham está suspenso por ter sido expulso nessa partida. Ferguson, que também foi suspenso, não poderá assistir ao jogo do banco.
Para ele, o time precisa vencer o Vasco para manter as chances de classificação. Por isso, o substituto de Beckham será um atacante - o mais cotado é o norueguês Solskjaer.
Apesar de ter elogiado a dupla de ataque formada por Romário e Edmundo, Ferguson garantiu que não vai alterar a forma de jogar de sua defesa. Segundo ele, os zagueiros ingleses vão continuar a atuar em linha como fizeram contra o Necaxa.
Na quinta-feira, alguns jogadores cortaram a manga comprida da camisa por causa do calor. Agora, elas receberão uma barra para evitar que desfiem. Manchester: Bosnich; G. Neville, Stam, Silvestre e Irwin; Butt, Roy Keane, Ryan Giggs; Solskjaer, Andy Cole e Yorke. Técnico - Alex Ferguson.