Felipão decreta lei do silêncio no Palmeiras
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Agência Estado 
Diante dos problemas internos que parecem não ter mais fim no Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari tomou uma medida radical nesta terça-feira: decretou a lei do silêncio. Assim, os jogadores do elenco palmeirense estão proibidos de dar entrevistas durante a semana. Nem o próprio Felipão falará com a imprensa até o jogo contra o América-MG, sábado, em São Paulo.
Além da queda de produção do time no Brasileirão, que o derrubou para o oitavo lugar, o Palmeiras sofre com seguidos problemas internos, que costumam ganhar maior proporção a cada declaração polêmica de alguns jogadores. No último domingo foi a vez do atacante Kléber, que falou abertamente sobre as falhas palmeirenses depois do empate com o Atlético-GO em Goiânia.
Diante disso, Felipão decretou a lei do silêncio. Assim, sem declarações polêmicas ou mesmo qualquer entrevista dos jogadores, o técnico espera ter uma semana tranquila de trabalho. Mesmo porque, o Palmeiras precisa ganhar do lanterna América-MG no sábado, no Canindé, se quiser continuar sonhando com a conquista da vaga na Libertadores do ano que vem.


