A Federação Paranaense de Futebol alterou a data da rodada final da primeira fase do Estadual para sábado (15). A entidade havia homologado inicialmente as partidas para sexta-feira (14).

O Londrina recebe o FC Cascavel no sábado pela última rodada do Paranaense
O Londrina recebe o FC Cascavel no sábado pela última rodada do Paranaense | Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Com a mudança, todos os seis jogos da última rodada acontecem no sábado, às 11h30. O Londrina recebe o FC Cascavel, no estádio do Café.

A entidade não esclareceu os motivos da alteração, mas a principal explicação é que como haverá rodada nesta quarta-feira (12), não haveria o intervalo mínimo de 48 horas para marcar uma nova rodada na sexta, às 15h30.

A última rodada vai definir todos os oito classificados para as quartas de final e os dois rebaixados para a Divisão de Acesso.

A rodada final do Paranaense marca as seguintes partidas: Londrina e FC Cascavel, no estádio do Café, Paraná e Operário, na Vila Capanema, Rio Branco e Coritiba, na Estradinha, Cianorte e Azuriz, no Albino Turbay, Cascavel CR x Maringá, no estádio Olímpico e Toledo e Athletico, no 14 de Dezembro.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link