Federação de Automobilismo elege diretoria
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 13 de abril de 1998
Da Redação 
A Federação Paranaense de Automobilismo realiza amanhã eleição para a nova diretoria, que irá dirigir a entidade nos próximos quatro anos. Os presidentes de clubes se reúnem a partir das 13 horas, na sede da entidade (Rua Padre Agostinho, 635). em Curitiba, em assembléia geral ordinária, para eleger o novo presidente. Dois candidatos disputam o pleito: Luiz Gehring, atual mandatário e que busca se reeleger pela segunda vez, e o ex-piloto Milton Sperafico.
A disputa pelos votos promete ser das mais acirradas, pois enquanto a situação até agora não se manifestou e ninguém sabe de seu programa e quem são os integrantes da chapa, a oposição vem fazendo barulho há muito tempo, recebendo muito apoio e prometendo mudança geral na entidade. A maior expectativa é como irão votar os automóveis e karts clubes. São 16 votos.
TransferênciaO presidente da comissão que administra o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, Beto Borghesi, enviou correspondência à Federação Paranaense de Automobilismo solicitando a transferência da segunda etapa do Campeonato Paranaense, que será realizada no próximo domingo. O motivo, segundo a comissão, é a realização da Feira Agropecuária na cidade e o fato dos hotéis estarem com as vagas esgotadas.


