O técnico Freitas Nascimento não escondeu a decepção pela fraca atuação do Londrina na partida de ontem. ‘‘Futebol você tem que fazer por onde, e o Londrina não fez. Se o meu time tivesse sido ativo, esperto, ambicioso, batendo a bunda no chão o resultado teria sido outro. Pegamos uma equipe inferior ao Iraty, mas meu time não dividiu, não jogou e ainda tomamos um gol com o atacante de costas para o gol’’, lamentou.
Os desfalques dos zagueiros Dé e William e do lateral Daniel para o jogo de domingo contra o Rio Branco, no Estádio do Café, não preocupam o treinador. ‘‘O momento agora é de reflexão, depois vou pensar nos substitutos. Quero que meu time faça um futebol competitivo e vá em busca dos três pontos contra o Rio Branco. Agora é que a torcida precisa ir apoiar o time a conseguir essa vitória’’, pediu ele.
O atacante Paulinho atribuiu a derrota ao mau futebol do time. ‘‘Faltou jogar bola. Perdemos várias chances no primeiro tempo e voltamos pior no segundo tempo. Nossa equipe errou tanto na defesa quanto no ataque.’’ Para o goleiro Júlio César, o destaque da equipe, o Londrina perdeu o jogo ‘‘nos detalhes’’. O zagueiro Cinho concorda que a defesa falhou. ‘‘Deixamos a desejar ali atrás e agora vamos conversar para melhorar contra o Rio Branco.’’ C.S.

mockup