Fabinho deve rescindir com Briosa e voltar ao LEC
O lateral-esquerdo Fabinho está bem próximo de retornar ao Tubarão. Revelado nas categorias de base do clube, o jogador foi emprestado para a Portuguesa Santista para a disputa do Campeonato Paulista. Como a Briosa foi eliminada pelo Palmeiras, Fabinho estaria disposto a retornar para o clube, com o qual tem contrato até 2006.
Em entrevista à Rádio Paiquerê, o lateral disse que tentaria assinar sua rescisão contratual com o clube paulista ainda nesta semana. A informação pegou o técnico Raul Plassmann de surpresa. Pouco antes do Paranaense, Raul, então diretor-técnico, foi apenas avisado que o jogador seria negociado. ''Pessoas ligadas à Londrina Junior Team me disseram que ele não interessava, que era irregular, que não desenvolvia. Então, não conheço nada sobre ele. Se tivesse me dito que era bom jogador, não teria deixado ir embora'', ponderou. ''Se ele realmente pertencer ao Londrina será bem-vindo, se tiver potencial vai jogar''.
O técnico esclareceu ainda o caso do volante Jean, que havia pedido explicações sobre sua exclusão do grupo que jogou em Campo Mourão. ''Ele pediu desculpas, reconheceu que errou, e passamos uma borracha sobre tudo isso''. (G.G.)





