SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos enfrenta a Ferroviária, neste sábado (5), às 18h30, na arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O clube alvinegro deve ter pelo menos quatro desfalques: além do goleiro John, que nesta semana detectou uma inflamação no joelho direito, continuam vetados pelo departamento médico o meia Carlos Sánchez, o lateral esquerdo Felipe Jonatan e o lateral direito Madson.

A partida deste sábado será a estreia de Fabián Bustos como técnico do clube alvinegro. O meia Lucas Barbosa se mostrou confiante com o trabalho do argentino. "Primeira semana ainda, mas já deu para perceber que ele cobra bastante intensidade. Espero aprender muito com ele nos treinos e nos jogos, e que eu possa desenvolver um bom futebol", disse.

Lucas ainda relembrou o bom desempenho que teve em suas partidas na Fonte Luminosa, pela Copinha. O meia-atacante marcou quatro gols em sete jogos no estádio e falou sobre as expectativas de voltar ao local como profissional.

“Araraquara é uma cidade onde eu fui abençoado, né? Acredito que minha história no profissional começou lá, pois fui feliz na Copinha, fiz quatro gols na Fonte Luminosa e só estou aqui hoje porque brilhei lá. Agora espero ir bem lá pelo profissional também”, afirmou ao site do Santos.

Terceiro colocado do Grupo D, o Santos tem 10 pontos, mesma quantidade que o vice-líder Santo André.

O clube alvinegro deve entrar em campo com a seguinte escalação: João Paulo; Auro (Vinícius Balieiro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Estádio: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira