|
  • Bitcoin 144.334
  • Dólar 4,8290
  • Euro 5,1543
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 17/03/2022, 15:48

Executivos da 777 Partners se reúnem com diretoria do Vasco e visitam CT

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 17 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Representantes da 777 Partners, empresa que negocia com o Vasco a compra de 70% da SAF, chegaram ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (17) e iniciaram reuniões com a cúpula do clube. Eles estiveram no CT Moacyr Barbosa, acompanhados de membros da diretoria cruz-maltina, e estão programadas visitas a outras sedes.

Pelo lado do Vasco, estiveram no encontro o presidente Jorge Salgado, e os vice-presidentes Carlos Roberto Osório, Roberto Duque Estrada e Pedro Seixas, além do diretor executivo de futebol Carlos Brazil e do gerente geral da base Rodrigo Dias.

"Adorei tudo o que vi no CT e como o Vasco está construindo seu futuro. Conversamos sobre o futebol profissional, feminino e base. Gostei muito das instalações, dos campos, da academia e vamos aproveitar a visita para começar a ampliação em termos de campos e novos prédios. Fiquei realmente impressionado", disse Joshua, à VascoTV.

Segundo nota publicada pelo clube cruzmaltino, Joshua Wander, sócio-fundador da 777, comunicou que vai estender a permanência da comitiva no Rio para poder assistir ao Clássico dos Milhões, neste domingo (18), no Maracanã, segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

"Estamos recebendo o pessoal da 777 Partners, o Joshua e sua equipe. Foi uma manhã muito produtiva. É importante que eles estejam aqui conosco para conhecer nossos métodos de trabalho, a história do Vasco. Certamente eles já têm um nível de conhecimento do Vasco muito bom. Em concluindo esse processo teremos um futuro brilhante para o nosso clube", afirmou Jorge Salgado.