Depois de sondar Heron Ferreira, pensar em readmitir Gilberto Pereira e tentar convencer Cláudio Tencatti a assumir o Londrina na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o empresário Sérgio Malucelli, gestor do clube, agora está bem perto de acertar a contratação de Paulo Campos, que foi auxiliar do técnico Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid.
O próprio treinador admitiu ontem que negocia com o empresário e que teve um 'empurrãozinho' do comandante flamenguista para chegar a um acerto com o dono da SM Sports. ''Está muito perto. O próprio Vanderlei falou comigo. Disse que entraria em contato com o prefeito de Londrina (Barbosa Neto) para ele dar um apoio (para o acerto)'', afirmou Campos.
O técnico comandou o Resende no Campeonato Carioca e acumula no clube do Rio a função de coordenador das categorias de base. ''Preciso de uma coisa concreta e certa para poder falar com o presidente do Resende. Meu projeto aqui é amplo e envolve o profissional e as categorias de base'', disse.
Campos contou que foi procurado na semana passada. ''O Sérgio me ligou, falou do interesse para que eu fizesse parte desse trabalho sensacional que ele vem fazendo no Londrina para voltar aos grandes tempos. É um grande clube e uma grande cidade. Isso me deixou feliz, porque sei da força do clube e da cidade'', afirmou.
No Resende, Campos trabalhou com o zagueiro Rogério, que pertence à SM Sports e que deve reforçar o Londrina na Divisão de Acesso. O acerto com o treinador deve sair nos próximos dias. Caso a negociação também não dê certo, Cláudio Tencatti, que comanda o Sub-20 alviceleste, será efetivado.
No futebol paranaense, Paulo Campos comandou o Iraty e o Paraná Clube. Nos últimos anos, ele trabalhou no exterior. O técnico esteve presente na cerimônia de assinatura de contrato entre Londrina e SM Sports, em novembro passado.

mockup