|
  • Bitcoin 151.641
  • Dólar 5,0617
  • Euro 5,2708
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 15/04/2022, 15:11

Ex-jogador da NBA recebe encontrão e fratura a traqueia

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 15 de abril de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O jogador Dzanan Musa, atleta do time de basquete Breogán, precisou ser operado com urgência na manhã desta sexta-feira (15) depois de sofrer uma fratura na traqueia durante a partida contra o BAXI Manresa. A lesão deixa o jogador fora da partida deste domingo (16) contra o Real Madrid.

Segundo o jornal espanhol Marca, o clube informou que "a operação terminou de madrugada e a equipe médica disse que tudo correu bem e conforme o planejado".

O jogador fraturou a traqueia ao colidir com o argentino Juan Carlos Vaulet. O atacante ficou deitado no chão por alguns segundos, mas se levantou e, apesar de tossir e ter dificuldade para respirar, continuou na quadra. Ele resistiu até o final da partida e contribuiu com quatro dos últimos seis pontos de sua equipe, sendo fundamental para a vitória.

Musa, que recebeu muitas mensagens de carinho nas redes sociais, enviou um recado aos seus seguidores momentos antes de ser operado: "Assim como luto na quadra, vou lutar contra isso também e vou vencer. Até a próxima!".