Eurico diz que ciclo de contratações terminou
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 28 de agosto de 2002
Agência Folha 
São Paulo - O presidente do Vasco, Eurico Miranda, afirmou ontem que o ciclo de contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro terminou com a chegada do tetracampeão Bebeto, que foi apresentado ontem à tarde no Vasco-Barra.
Após a chegada do atacante de 38 anos, especulou-se que o clube iria investir em outros atletas experientes como o volante Leandro Ávila e o atacante Bismarck ambos já defenderam o Vasco, mas atualmente estão sem clube.
O dirigente entende que o técnico Antônio Lopes conta com um elenco em condições de cumprir uma boa campanha no Nacional. Por enquanto, a equipe ocupa apenas um modesto 13º lugar, com seis pontos ganhos (duas vitórias e três derrotas).
A goleada diante do Goiás no último final de semana, em Goiânia, porém, deu novo ânimo ao time, que enfrentará o Juventude domingo, em Caxias do Sul. Lopes comemorou a folga no meia da semana, pois ganhou uma semana para preparar o meia-atacante Petkovic e o zagueiro Rogério Pinheiro (dois reforços recém-contratados).


