O técnico Marquinhos Santos deve poupar alguns jogadores do Coritiba no jogo de hoje contra o Londrina. Ele tem quatro titulares pendurados e não quer perder ninguém para o primeiro jogo da decisão, no próximo domingo.
Os meio-campistas Alex e Willian, o lateral Eltinho e o zagueiro Luccas Claro estão com dois cartões amarelos. O lateral e o defensor já deveriam ficar como opções no banco. Já Alex e Willian, titulares absolutos, podem ser os poupados – Júnior Urso e Sérgio Manoel devem começar jogando. Com isso, o meio-campo alviverde terá três volantes em campo (o outro será Gil).
Além da preocupação com os cartões, há o desgaste físico. Na quarta-feira, o Coritiba, enfim, estreia na Copa do Brasil, contra o Sousa, na Paraíba.
Uma mudança, entretanto, é certa. O zagueiro Escudero recebeu o terceiro cartão amarelo no Atletiba e vai cumprir suspensão. Chico, volante de origem, mas que vem atuando na zaga durante o Paranaense deve ser o substituto. (T.M.)

mockup