Estréias marcam rodada da A-1
PUBLICAÇÃO
sábado, 01 de junho de 2002
Lúcio Flávio Moura<br>Reportagem Local 
Roma Apucarana e Cascavel fazem o principal duelo até o momento na Série A-1 (Segundona) do Campeonato Paranaense. Líderes do campeonato ao lado do Telêmaco Borba, os dois times entram reforçados por atletas que estavam atuando no Supercampeonato.
O jogo às 15h30 no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana marcam as estréias do zagueiro Josildo e do atacante Neizinho (ambos vindos do Grêmio Maringá) no time da casa e do meia Germano (emprestado do Londrina), do lateral-direito Jean, do meia-ofensivo Biro-Biro (ambos do Prudentópolis) e do zagueiro Aldemir (contratado junto ao Ipiranga, de Erechim-RS) no Cascavel.
Além do choque de líderes, a 4ª rodada do returno terá hoje, também às 15h30, outros três jogos. Em Cianorte, o time da casa enfrenta o Matsubara. Se vencer, se aproxima da liderança. O Arapongas tenta a recuperação em seus domínios a equipe é vice-lanterna diante do embalado Paranavaí, que tem chances até de terminar a rodada no topo da tabela.
O Francisco Beltrão, surpresa da rodada anterior, recebe o Telêmaco Borba no Estádio Anilado. Se vencer continua na zona de classificação.
O Batel, de Guarapuava, folga na rodada. Ontem à tarde jogariam em Rolândia, Nacional e Cataratas, de Foz do Iguaçu.


